Criar um Site Grátis Fantástico
Top News
Top News

A Morte do Ano!

Como todos sabem a cantora britânica Amy Winehouse, faleceu aos 27 anos no dia 23 de julho deste ano. Porém, a causa de sua morte só foi revelada agora. De acordo com o laudo do exame toxicológico, a cantora teve uma morte acidente por consumo excessivo de álcool. Amy, que tinha fãs espalhados por todo o mundo, teve uma morte prematura que muitos já davam como certa devido a seus abusos com drogas e bebidas alcoólicas.

O pai da cantora, Mitch Winehouse, disse que a filha estava longe das drogas há três anos. Ele elogiou a Amy e disse que ela teve uma “recuperação fantástica”. O problema de Amy Winehouse, durante o período que antecedeu sua morte, seria justamente a bebida, mas, de acordo com o pai, ela estava tentando largar o álcool.

De acordo com o The Sun, Mitch afirmou que a filha estava se esforçando muito para parar com o vício, e estava há três semanas sem colocar álcool na boca. Ela havia dito ao pai que não suportava o olhar que a família lançava para ela, e era hora de parar.

O enterro da jovem cantora foi fechado para o público, apenas os familiares e amigos próximos puderam estar presentes no adeus a Amy. A grande artista será lembrada por seus fãs pela sua incrível voz, letras inteligentes e músicas que contagiavam. Seu talento não será esquecido.

 Por : Anna Luíza e José Roberto


 Sertanejo Universitário invade o século XXI

Como todos sabem o sertanejo universitário está bombando nas rádios,é um estilo básico mas já virou essencial na vida de quase todos os brasileiros , algumas duplas que estão sendo destaque em 2011 são Jorge e Mateus , Vitor e Léo , João Bosco e Vinicius , Hugo Pena e Gabriel , Humberto e Ronaldo , Fred e Gustavo entre outras e os cantores sertanejos que seguem carreira solo são Gusttavo Lima , Cristiano Araújo , Michel Teló , Luan Santana e muitos outros estão encantado o público brasileiro com suas músicas extraordinárias.

 Por : Anna Luíza


Rock in Rio!

Rock in Rio é um festival de música originário do Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal.No ano de 2011 tivemos o grande prazer de termos esse maravilhoso festival novamente em nosso país e tivemos a presença de incríveis artistas nacionais e internacionais,alguns deles são Paralamas do sucesso,Titãs,Cláudia Leitte,Katy Perry,Elton John,Rihanna,Slipknot,Metallica,Ke$ha,Shakira entre outros,sem dúvidas esse festival ficou pra história brasileira.

Por : Anna Luíza





Partilhe esta Página




Total de visitas: 6911