Criar um Site Grátis Fantástico
É Notícia
É Notícia

Lady Gaga que se cuide! Gretchen está tentando carreira internacional

gretchen julinho 768x1024 Cabeleireiro vai aos EUA dar um tapa na Gretchen, que tenta carreira no exterior

Gretchen desencanou de vez de ser garçonete nos EUA.

Ela, que agora mora em Orlando, está decidida mesmo a se lançar como cantora internacional.

Como estava meio descuidada, mandou chamar o amigo e cabeleireiro Julinho do Carmo para dar um jeito em seu visual.

E lá se foi o moço com a mala cheia de apliques, perucas etc.

Gretchen baixou em um estúdio nos EUA e já começou a colocar a voz numa música(será que ela canta em inglês?!?).

A letra fala de uma pessoa que já está cansada, que não quer mais fazer nada e que não está nem aí para o que os outros falam...

Justin Bieber é parado pela polícia .


Justin Bieber teve um pequeno problema com a lei. O cantor foi parado pela polícia de Los Angeles enquanto dirigia o seu carro, um Cadillac, inspirado no Batmóvel, informou o TMZ. O cantor não estava sozinho. Em um carro próximo estava o amigo do músico, Sean Kingston. 

Fontes da polícia contaram para a página que Justin cortou um carro da polícia e foi parado para averiguação. Apesar do susto, o cantor e seus amigos foram liberados com apenas uma advertência. 

Ainda segundo a publicação, o Batmóvel do músico ainda tinha as inscrições JB na lateral. 

Aos sete meses de gravidez, Wanessa 
usa vestido justo e saltão .

wanessa

Mesmo com o barrigão de sete meses, a cantora Wanessa não abriu mão do estilo na hora de se vestir. Na noite da quarta-feira (26), Wanessa esteve em uma churrascaria carioca e apostou em um vestido justinho cinza. Confeccionada em malha, a peça tinha um ombro só e ficava acima dos joelhos da cantora. 

Nos pés, Wanessa usou um sapato com salto e plataforma, assim como a inglesa Victoria Beckham, que mesmo nos últimos dias de gravidez abusou dos modelos altos. 

Wanessa usou ainda colar e pulseiras para completar o look, e as unhas da mão estavam esmaltadas na cor azul. 

Cenário da turnê da banda 
Rebeldes terá pegada high-tech .

Novela Rebelde

Descobrimos mais um segredo da turnê da terá muita luz e tecnologia.

banda Rebeldes pelo Brasil. Quem for assistir o primeiro show do grupo, que acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação .

A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.
E o público pode ficar confiante, que o codiretor garantiu que toda estrutura será usada em todas as apresentações da turnê.

O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.

Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.

Lua Blanco e Arthur Aguiar embarcam juntinhos para o NoCAPRICHO 2011! Veja mais fotos!

É muito amor, gente! Depois de um dia inteiro de homenagens ao #LuArDay, o casal Lua Blanco eArthur Aguiar finalmente apareceu juntinho. Os atores, que assumiram o namoro no mês passado, foram flagrados no Aeroporto Santos Dummont, no Rio, embarcando para São Paulo.

Lua Blanco, Arthur Aguiar e os outros Rebeldes tocam no NoCAPRICHO no sábado (29/10) e embarcaram na manhã desta (27/10) quinta para a cidade.

Antes de entrarem no avião, #LuAr parou para um lanchinho…

Já Mel Fronckowiak e a Sophia Abrahão foram fotografas carregando uma mala só um poquinho grande, né, gente? Hahaha! Como vocês podem ver, o clima no aeroporto era de amizade total. As atrizes se ajudaram na hora de carregar a bagagem.

Dá uma olhadinha…

Dilma não vai a festa, mas manda 
presente de aniversário para Lula .

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemora seu aniversário de 66 anos na noite desta quinta-feira (27) com amigos e familiares em seu apartamento, que fica na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. 

Participam da festa os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Miriam Belchior (Planejamento) e Fernando Haddad (Educação) e os governadores Marcelo Déda (PT-SE) e Jaques Wagner (PT-BA). 

Gilberto Carvalho entrou no prédio em que Lula mora carregando dois livros enviados pela presidente Dilma Rousseff, embrulhados em papel de presente.

Dilma faltou à festa por causa de uma gripe, que a obrigou também a cancelar uma viagem que faria ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (28).

Na tarde de hoje, o ex-presidente divulgou um vídeo em que agradeceu o carinho dos internautas no dia de seu aniversário e pediu que as pessoas continuem a atuar ativamente na internet. 

- Eu acho que se vocês continuarem twitando cada vez mais, vocês vão consolidar mais a democracia, vão democratizar mais os meios de comunicação, e a gente vai poder ter informações em tempo real sem que as pessoas mudem aquilo que a gente quer falar, sem que as pessoas tentem fazer a cabeça dos outros.

Lula ganhou um bolo dos funcionários de seu instituto, onde ele passou a trabalhar após deixar o governo. Este é o primeiro aniversário do ex-presidente desde que transmitiu a faixa para Dilma.

Lula recebe ainda o assessor do Ministério da Defesa, José Genoino, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e o presidente brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek.

por : Aline Azevedo , Beatriz Fouraux e Lais Garbois .


 

Tom Cruise se arrisca em vídeo do novo Missão Impossivel

 

27-10-2011por Roberto Cunha1

 

O astro Tom Cruise é um daqueles exemplos singulares do universo de Hollywood. Simpático e extremamente profissional (nós aqui do Adoro Cinema comprovamos isso em coletivas de imprensa com ele), o ator já deu provas de seu "bom mocismo" ao salvar uma jovem que se afogava no passado e passou - praticamente - incólume pela separação com Nicole Kidman e as fofocas que pintaram na época.

Agora, o cara mostra que não brinca em serviço, na verdade, neste vídeo incrível ele pinta e borda nas paredes externas do prédio Burj Khalifa, em Dubai. A construção é simplesmente a mais alta do mundo, com cerca de 830 metros de altura. Para você ter uma ideia, é duas vezes o tamanho do Pão de Açúcar (396 metros) e ainda maior que o Corcovado (710 metros), ambos no Rio de Janeiro.

Embalado pela trilha sonora criada por Lalo Schifrin, devidamente modernizada pelo premiado Michael Giacchino, de filmes como Up- Altas Aventuras e do seriado Lost, esse making of é de arrepiar. Nele, o diretor Brad Bird diz que esse é só um outro dia de trabalho nos bastidores de Missão Impossível, mas impossível mesmo é não se impressionar com o que Cruise faz após a regressiva e o grito de "Ação!". 

A hora é agora, assista o clipe e diga-nos se estamos enganados. Ele está disponível abaixo ou em Missão Impossivel - Protocolo Fantasma, onde é possível assistir ainda o trailer original, ver imagens, cartazes e muitas intormações sobre o filme que estreia em 30 de dezembro no Brasil. 

 

Por: Equipe 9News

 




Partilhe esta Página




Total de visitas: 6908